Club Penguin News - Edição Nº 463

Por ---Tags:

Olá, leitores! Henderson digitando.
Como vocês devem saber, em todas as quintas-feiras é lançada uma nova edição do Club Penguin News e o hoje, lançaram a edição nº 463. O tema abordado foi o final da festa Frozen e a próxima, chamada Escola Radical. Vamos conferir os artigos desta edição:

No primeiro artigo, Tia Artic diz um pouco sobre a despedida da Anna, Elsa e Olaf da ilha do Club Penguin. Curiosidades sobre a festa Frozen foram citadas, confiram:




Clique em "Fatos Gelados" para continuar lendo.


No segundo artigo, Rookie fala um pouco sobre seu primeiro dia de aula na Universidade Club Penguin inaugurada no ano passado. Acabou se perdendo-se e logo foi para Pizzaria, mas ele promete que tudo vai dar certo.


Que tal um quadrinho para entretê-los? 


Vamos conferir o que vai acontecer nesta semana através do "O que vem por aí"


Por fim, vamos conferir o arquivo confidencial deste artigo. TP nos mostra algumas dicas sobre o jogo Lança-Puffle, localizado no Pet Shop.


Incrível, não? Esta edição foi realmente sensacional, achei muito interessante saber sobre o primeiro dia de Rookie e com certeza irei melhorar minhas habilidades no Lança-Puffle. E vocês, o que acharam? Diga sua opinião através dos comentários!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.