Herbert pode aparecer/atacar a ilha no evento "Frozen - Uma Festa Congelante"!

Por ---Tags:

Olá, pinguim! Jonnh digitando.

Faz algum tempo que não vejo o grande urso-polar que somente planeja o mal para a ilha, Herbert P. Bear... E quando ele fica muito tempo em silêncio, pode ser que está planejando algo para atacar a nossa ilha ou visitá-la, causando muitos conflitos! Trago para você, um sneak-peek exclusivo da Turma do Selo, enviado pela CP Wiki! Para saber mais, basta clicar em "continue sua leitura".


Após descobrir uma grande imagem que foi publicada no 'Club Penguin News', na seção de segredos, Herbert estará tentando atacar a ilha no grande evento da "Frozen - Uma Festa Congelante"!? Ou será que ele será um mascote da festa? Mas você deve estar se perguntando o por que de tantas afirmações sobre ataques do Herbert... Então, aí que está! Ele apareceu como dito acima, segurando uma foto da Elsa, que para quem não sabe, ela será provavelmente a mascote principal do evento. Segue abaixo, a tão esperada imagem:


Muito estranho, não? Será que Elsa corre perigo? Ou será que houve um problema nos arquivos internos do Club Penguin? O que nos resta é somente esperar, não acha? Deixe sua opinião nos comentários, para sabermos o que você acha que o Herbert está planejando!

Créditos: CP Wiki.

Jonnh 85, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.