Guia da Festa Frozen 2014

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Começou a Festa Frozen 2014, a primeira festa Frozen da ilha, inspirada no filme "Frozen - O Reino do Gelo" da Disney. Nela, entre outras coisas, podemos colecionar flocos de neve, que nos permitem desbloquear itens, adotar um puffle boneco de neve, atirar bolas de neve congelantes e transformarmo-nos em Marshmallow e Olaf.


Para saber tudosobre a Festa Frozen clique em "Continue lendo"!

Logo que entramos no Club Penguin aparece Anna, que nos fala do evento. Diz-nos que Elsa trouxe flocos de neve mágicos para a ajudar a refrescar a ilha e que se os encontramos ganhamos prémios. Diz-nos também que o coração é a única maneira de derreter o gelo mágico.


























Quando clicamos em "OK" aparece o ícone floco de neve no canto superior da tela. Clicando nele podemos aceder às seis salas onde estão escondidos os flocos de neve que temos de colecionar. Podemos ainda ver todos os prémios que podemos ganhar durante a festa.



O acesso às salas decoradas da festa pode também fazer-se através do mapa.




Vamos então ver as seis salas onde estão os flocos de neve, três em cada uma, e pegá-los. A sua localização está indicada a vermelho nas imagens.

Praia

Ancoradouro

Centro

Forte Nevado

Plaza

Floresta

Prainha

Ao pegar os flocos de neve vão sendo desbloqueados catorze itens, sete para assinantes e sete para todos os pinguins, e ainda o iglu Palácio de Gelo para todos. Vejam abaixo!





Daqui a sete dias, no dia 28 de agosto, poderemos ainda visitar o Palácio de Gelo e assistir a apresentação de Elsa. Todos os que visitarem o palácio receberão um conjunto de três móveis de gelo. Vejam abaixo uma imagem do palácio, que me foi dada pelo Rafael Sena, para quem vão todos os créditos da mesma.


Quando colecionarem todos os flocos de gelo, todos os jogadores vão receber um chapéu de festa e os assinantes vão poder atirar bolas de neve congelantes, adotar um puffle boneco de neve e transformarem-se em Marshmallow e Olaf. Atirando bolas de neve às partes das salas brilhantes vão poder congelá-las. E para derreter o gelo usem o emoticon "coração".






O que acharam da primeira Festa Frozen da ilha? Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários e de se divertirem muito na festa!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.