Estilo Pinguim desse mês já chegou na Loja de Presentes!

Por ---Tags:


Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Frozen, uma aventura congelante está chegando ao Club Penguin nesse mês, e atualizações visíveis já chegaram e ainda não terminaram. Para realizar esse evento a Loja de Presentes já disponibilizou para os pinguins vários trajes de roupas e fantasias, tudo baseado no Partido Frozen! Preparados para conferir as roupas do momento?

O Estilo Pinguim deste mês está incrível, as fantasias que foram preparadas vão arrasar na festa Frozen! Logo a seguir você confere todas as páginas desse catálogo especial, que infelizmente, nenhum segredo foi encontrado. Clique em "Continue lendo" para prosseguir com a postagem.


























E as fantasias de Olaf e Marshmallow? Como esperávamos o Club Penguin não nos decepcionou, as fantasias estão incríveis e com um ótimo preço cada uma, com apenas 600 moedas e você terá as duas em seu inventário!





E os uniformes para trabalho, que a maioria dos pinguins são fãs também veio com novidades. Agora você pode ser um sorveteiro! Para 'trabalhar' clique a letra "D" e faça uma dança especial.

O catálogo deste mês trouxe muitos trajes de roupas baseados no Partido Frozen. É, a equipe do Club Penguin está de parabéns pelo seu esforço, está excelente a decoração de cada fantasia e roupa. Então, pinguim, alguma crítica sobre o novo catálogo? Quais trajes você gostou mais? Comente!

Gustavo865, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.