Competição Selista - Caça ao Tesouro: Inscrições

Por ---Tags:



Olá, pinguins!

Está chegando a sexta Competição Selista da Turma do Selo, uma grande competição na qual esperamos que todos participem! Será uma Caça ao Tesouro que vai mexer com toda a turma!

A competição terá 4 fases, sendo que só os melhores poderão continuar sua busca pelo tesouro.

Na primeira fase teremos 24 pinguins divididos em 6 grupos de 4 pinguins cada, eles serão testados em 6 provas básicas: “Desafio Ninja do Fogo”, “Desafio Ninja da Água”, “Morro Abaixo”, “Ligue-Quatro”, “Futebol” e “Buscando a Sala”. Cada um dos grupos terá seu dia diverso para fazer a prova, sendo assim preste bastante atenção no dia e horário do seu.

A escolha de cada grupo será feita por sorteio, para que dessa forma não ocorra brigas ou injustiças.

Para a segunda fase da competição só irão passar os dois jogadores mais pontuados de cada grupo, ou seja, no total 12 pinguins, que serão divididos de novo em 3 equipes de 4 pinguins. Depois de terminar a 1º fase, serão detalhadas as características das próximas.

Para se inscrever na competição, escreva um comentário a esta postagem indicando o nome do seu pinguim ou converse sobre o assunto com a Joaninha 7 ou com o Fofucho21 no chat da turma. Não se esqueça, só há 24 vagas, por isso inscreva-se!.

Fofucho21 e Joaninha7


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.