Club Penguin News - Edição N° 459

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Já está disponível a nova edição do Club Penguin News no Club Penguin. Você pode conferir as novidades que o jornal está trazendo por meio desta postagem, que abordará os principais assuntos que essa nova edição trouxe para os jogadores.

O primeiro assunto que o jornal está revelando é sobre o maior vilão do Club Penguin, Herbert. A Diretoria, que foi a responsável por enviar esse assunto nos avisa sobre a segurança pública, porque como vemos Herbert sumiu completamente do mapa, não foram divulgadas nenhuma notícia do mesmo! Clique em "Continue lendo" para prosseguir com a postagem!































































Uma excelente ideia divulgar a ficha de Herbert, assim podemos ter uma noção com quem estamos enfrentando. Ah, e notou que ele foi visto pela última vez sendo carregado por puffle na Natureza?! Continuando com a leitura do jornal, logo abaixo você encontra o título "Previsão do Tempo".


























É avisado que as previsões serão de frio e calor. E afirma Tia Arctic que é uma Mistura perfeita para os pinguins!. E O que vem por aí?.
  • 14 de agosto. Iglu e Cia: decore o iglu perfeito para um boneco das neves!
  • 21 de agosto. Festa das Estações: Celebre a praia, o vento, o sol e a neve!
  • Agora. Aproveite as novidades que o Estilo Pinguim tem a oferecer!
Bastantes novidades esperam por nós! Ah, no Hotel Puffle está ocorrendo uma competição de mergulho, visite o local e divirta-se bastante com seu puffle! Então pinguim, qual sua opinião sobre esse edição do Club Penguin News? Comente, sua opinião é de extrema importância!

Gustavo865, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.