Atualizações chegaram na Turma do Selo!

Por ---Tags:

A Turma do Selo sempre está querendo ajudar você, leitor à ter mais conforto em nosso site e para isso acontecer precisamos às vezes alterar algumas coisas em nosso trabalho, e como você já pode ter observado nosso site está com novo layout adicionado, tudo para agradar você. As alterações ocorreram principalmente no cabeçalho do site, que como é de notar está com um aspecto novo! Agora temos novas opções no cabeçalho, um redireciona você ao nosso Web-Chat e outro é para "Sair" do site! Isso mesmo, quando 'sair' do blog você se encontra com três botões, um deles baixa nosso aplicativo e os outros dois manda você para nossas duas redes sociais, Facebook e Twitter.




As nossas Parcerias não estão sendo feitas no momento. Atualmente estamos só com um site fazendo parceria. O Menu Secundário ganhou atualizações! Onde está o Pin? ficava no cabeçalho do nosso site, agora como você já viu fica no Menu, e junto com eles outras opções muito interessantes.

Baixe nosso aplicativo, curta-nos no Facebook, siga-nos no Twitter! Fazendo isso você ficará conectado de perto em todas as novidades referentes ao Club Penguin. Esperamos que você aproveite nosso novo designer e tenha certeza, novidades estão chegando na Turma do Selo do Club Penguin!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.