Atualização: Cartões Postais

Por ---Tags:

Olá, leitores! Henderson digitando.

Primeiramente, gostaria de explicar o motivo de minha ausência na blogosfera. A pouco tempo, fiz provas para escolas técnicas e fiquei um bom tempo estudando. Logo depois, ocorreram brigas entre minha família que provocaram a minha ausência. Farei de tudo para ficar mais disponível.

Com a chegada da festa Frozen, ocorreram grandes atualizações na ilha. Recentemente, recebemos a presença de novos cartões postais. Confiram a imagem abaixo:


Incríveis, não? Realmente, eu gostei bastante desta atualização, mandarei diversos cartões para  meus amigos. E vocês, o que acharam? Digam através dos comentários.

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.