Aplicativo 'Club Penguin' recebendo novas atualizações!

Por ---Tags:

Olá pinguim, Gustavo865 aqui.
Celulares com a plataforma iOS que existe o aplicativo Club Penguin baixado já pode ficar animado, essa notícia é para todos vocês. Alguns minutos atrás Polo Field, moderador do Club Penguin publicou no Blog Novidades uma reportagem muito interessante, o assunto principal foi a atualização que irá receber o aplicativo Club Penguin para iOS no evento futuro, que será o Partido Frozen. A seguir você confere a imagem que foi revelada para os leitores do blog.



























No início de sua postagem o moderador comenta que os jogadores escutaram muitos boatos/rumores sobre usuários do aplicativo Club Penguin serem capazes de participar de nossas festas mensais. Mas ele afirma depois que os rumores são sim verdadeiros! Chegamos então a que conclusão? 

Primeiro, podemos estar ansiosos porque novidades para o aplicativo Club Penguin estará chegando com tudo neste mês. Segundo, através da imagem logo acima podemos observar uma sala do Club Penguin, aparentemente com a decoração da futura festa! Então, pinguim, faltam motivos para ficar animado? Se quiser deixar sua opinião comente logo abaixo!

Gustavo865, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.