Atualização: Novos Emoticons

Por ---Tags:

Olá pinguins! Dave (desaparecido) aqui!

Bom, antes da postagem, queria me desculpar por não ter postado e agradecer pela paciência, realmente, eu estava certo sobre o problema do PC, agora já estou de volta, mas enfim, ao trabalho, postagem de Club Penguin abaixo dessa:

Como todos sabem, às quintas-feiras o Club Penguin sofre atualizações (e eu fico lembrando isso em toda santa postagem), com a festa da Music Jam, chegaram novos Emoticons para seus pinguins, dois deles são do tipo Gif (emoticom animado), agora, confiram!


São até legais... Quando você estiver no show, pros outros momentos são totalmente inúteis. E vocês? O que acharam? Claro, eu sei, vocês gostaram mais dessa postagem por que eu voltei (eu sei, não tentem esconder). Por enquanto é só. Tchau pessoal

~Dave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.