Nova votação: O que será que Herbert está fazendo?

Por ---Tags:

Olá, pinguins!


A página "Comunidade" do Club Penguin foi atualizada com uma nova votação. A pergunta feita pela equipe do CP aos jogadores é agora a seguinte: "O Herbert tem ficado muito quieto ultimamente ... o que será que ele está fazendo?". Confiram!


Neste momento, a resposta mais escolhida é "Construindo um robô", com 51% dos votos dos jogadores. E vocês, o que acham que Herbert está fazendo? Se bem se lembram, depois de Herbert ter sido derrotado na Operação Puffle, que decorreu em Novembro de 2013, surgiram rumores de que um bando de puffles o tinha levado para um local remoto, na natureza, onde ele não pudesse incomodar mais ninguém e, a partir daí, não tivemos mais notícias do vilão. Será que ele ainda está por lá? Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!


Joaninha 7

Um comentário:

  1. Acho que ele está "Construindo um Submarino", e esta opção me chamou muito a atenção, pois me lembra do Tubarão Pré Histórico do Iceberg que escapou em Janeiro desse ano! E também que desde então, muitos vem dizendo que Herbert usará o Tubarão contra o Club Penguin, e a própria enquete já é uma pista! Será que o Herbert está construindo um sub marino para localizar o tubarão? Ou talvez ele esteja com outras intenções! Bem.. pra mim, esta Enquente é uma grande pista para a próxima operação.

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.