Comunidade: Ações Sociais no Brasil!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Ontem Gajotz fez uma postagem diferente no blog novidades nos falando de algumas causas sociais em que o Club Penguin participa no Brasil. São elas o Projeto Tatu-Canastra do Pantanal, Casa do Zezinho (ONG) e a Conservação da Anta Brasileira. Veja a postagem abaixo.

Ações Sociais no Brasil!
Por Gajotz em 17 de Julho de 2014 - 06:07 pm

GAJOTZ ONLINE!

E aí, pessoal! Todo mundo ligado?

Hoje eu tenho uma notícia importante pra contar a vocês! Sabiam que, aqui no Brasil, o Club Penguin está sempre participando de causas sociais?

Vejam só que IP algumas delas:

Projeto Tatu-Canastra do Pantanal: O tatu-canastra é a maior espécie de tatu do mundo. Por causa de seu comportamento misterioso e da pequena quantidade de animais dessa espécie existentes, não se sabe quase nada sobre eles, que estão em extinção. O Club Penguin apoia essa causa auxiliando o primeiro estudo ecológico de longo prazo da espécie no Pantanal, utilizando transmissores de rádio, armadilhas fotográficas, levantamento de tocas, monitoramento de recursos, mapeamento de recursos e entrevistas



Casa do Zezinho (ONG): O Club Penguin apoiou o projeto “Cobertura da Quadra”, em que ajudou a cobrir a quadra poliesportiva do bairro - um espaço onde crianças e adolescentes de famílias de baixa renda podem participar de diversas atividades. Na realidade, participamos de uma das fases do projeto, em que foi feita a troca das cercas, a reforma das quadras e a pintura do local.



Conservação da Anta Brasileira: Participando desse projeto, o Club Penguin ajuda a proteger a anta, que é o maior mamífero da América Latina. Junto à Iniciativa Nacional de Conservação da Anta Brasileira, tentamos conectar as crianças a esse grande animal, nativo do Brasil. Vocês sabiam que as antas ajudam a recuperar a nossa flora? Ao comer plantas e espalhar suas sementes, elas ajudam as plantas de seu habitat a brotarem novamente.




E vocês, participam de voluntariados ou ajudam alguma causa social? Se sim, contem sua experiência pra gente nos comentários.

Gajotz, OFFLINE!

O que acharam da postagem? Eu achei bem interessante, principalmente para os jogadores do Brasil, que assim ficam informados sobre os projetos sociais apoiados pelo CP no seu país. Comentem!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.