Club Penguin News - Edição nº 455

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 455 do Club Penguin News. Vamos ver os principais artigos.

O primeiro artigo, da autoria de Cadence é sobre o "SoundStudio" que está chegando. A partir do dia 17 de julho, o "SoundStudio" substituirá o "DJ3K" no Dance Club e todos os pinguins vão poder criar músicas e os assinantes tocá-las para todo o mundo. E sempre que gostarmos do som de um DJ podemos clicar no botão "Gostar" e o DJ que receber mais "Gostar" vai aparecer no  ."SoundStudio" e outros fãs poderão ouvir a música até no próprio iglu.



No segundo artigo, Rookie informa-nos sobre o cruzeiro musical que está a caminho. É um barco enorme com muitas bandas e músicas, uma piscina, um buffet e muito mais. Cadence e a Penguin Band vão fazer a festa de abertura deste cruzeiro.


E sabem o que dizem por aí? Que aquela misteriosa caverna da montanha mais alta, que se pode observa a partir da Montanha brilha à noite. Outros dizem que mora lá o Pé-Grande.


E finalmente, vejam o Confidencial que esta semana é sobre os Dinopuffles. Leia para ficar a saber um pouco mais da origem desses puffles.


Gostei muito das novidades desta semana e vocês? Ter um novo jogo no CP e um cruzeiro musical na Music Jam agrada-me bastante. E porque será que a Tia Arctic nos está a falar da misteriosa caverna da montanha mais alta? Eu estou bem curiosa para saber mais acerca dela, e vocês? Nos deixem suas opiniões nos comentários abaixo e se souberem alguma coisa sobre a caverna não deixem de nos contar tembém!


Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.