Voltando (Explicação)

Por ---Tags:

Olá, leitor. Aqui é o Sky007!

Eu já fiz uma postagem aqui sem antes me reapresentar. Mas, para esclarecer tudo, quero dizer que voltei por um período a blogosfera a convite da minha amiga Joaninha. A você que não me conhece, sou o Sky007, estou há 4 anos na blogosfera brasileira e, sim, já anunciei oficialmente minha saída desta no início do ano. Estou temporariamente voltando às atividades atuando na Turma do Selo, porém não com a mesma intensidade de antes... Tentarei ajudar o blog e estou a disposição. Quero dizer com isso que não estou "fixo" na equipe, posso ter de sair a qualquer momento. Comente o que você achou da minha volta e, se houver alguma dúvida, comente. 

- @Sky007cp

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.