Mais uma novidade referente a Music Jam!

Por ---Tags:

Olá, leitor. Aqui é o Sky007!


Megg acaba de postar no blog oficial Novidades uma importante notícia. Haverá o modo noite no visual do Club Penguin, é isso mesmo! Pelo o que é dito na postagem, apenas algumas salas da festa Music Jam terão este recurso. Confiram:


E não é só isso.. Um novo banner divulgador do evento também foi revelado:


Pela primeira vez na história do Club Penguin poderemos ver a ilha de outra perspectiva, a noturna. Porém somente durante a festa infelizmente.

Ainda segundo informações, estarão hospedados durante a Music Jam: Cole Plante, Zendaya, Violetta e artistas como Sabrina Carpenter (como pôde ver acima). Violetta, que é muito conhecida pelo seriado que vem sendo a sensação da Disney atualmente, mais precisamente no canal pago Disney Channel. 

Fiquem atentos, o mais famoso e tradicional evento musical da ilha chega para agitá-la no dia 17 de Julho. De acordo com a Megg, novas cenas inéditas ainda serão divulgadas ao longo desta semana. Fiquem atentos!

Obs.: Confirmada também a presença da Penguin Band. Durante alguns dias houve a especulação se haveria ou não a presença de Franky e companhia. Portanto, confirmada! Além de uma entrevista agendada com Sabrina.

Sky007, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.