Estilo Pinguim - Junho de 2014

Por ---Tags:

Olá pinguim.
Preparativos para a Copa Pinguim já foram providenciados. Uma bom exemplo disso é o catálogo Estilo Pinguim, que folheando ele encontra muitas roupas relacionada ao evento festivo. Com um catálogo quase dedicado ao futebol, muitos acessórios foram dedicados para as jogadoras.






















Continue a postagem clicando em "Continue Lendo".
Na sessão Monte seu Uniforme de Futebol encontra-se várias maneiras de personalizar sua camisa. Você pode selecionar as cores da estampa da camiseta, as listras e a cor do uniforme.






















Molho Picante, Fluffles, Tubarões ou talvez Lulas Espaciais? Todas elas são pinturas que quando compradas, você pode adicionar em seu pinguim e torcer para o time do seu coração! O valor de cada pintura é 50 moedas, uma valor adequado para comprar.






















Algumas páginas a frente encontra-se a sessão de roupas com danças especiais. Uniforme de Técnico é a roupa que se encontra disponível para comprar, clicando sobre a tecla "D" você terá uma incrível surpresa.



























Essas roupas e novidades não são fixos, adquira o mais rápido possível para não perde-las! Qualquer dúvida a respeito da postagem, comente.
Gustavo865, Turma do Selo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.