Competição do 3º Aniversário da Turma do Selo: Sorteio e Resultados

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Finalmente temos os resultados da Competição do 3º Aniversário da Turma do Selo. Foi uma das maiores competições da turma, na qual participaram 36 jogadores, embora nem todos em todas as provas. Vejam a tabela das classificações finais com o número total de pontos obtido por cada jogador e, entre parentesis, com a quantidade de números com que cada jogador vai poder participar no sorteio.

Parabéns Crodoalvo pelo primeiro lugar! E parabéns e muito obrigada a todos por terem participado!

Como já tinhamos anunciado, o vencedor, Crodoalvo, receberá um código e todos os jogadores poderão participar num sorteio de um outro código a realizar aqui, no xat da Turma do Selo, quarta-feira, dia 25 de Junho, às 18:30 horas do Brasil. Ambos os códigos foram doados pelo nosso amigo Pin Aranha, também ele participante da competição, a quem agradecemos muito

Até duas horas antes do sorteio, cada um dos jogadores deverá indicar ao Beiu ou à Joaninha 7, aqui no xat da turma, os números com que quer participar no sorteio. Os jogadores que obtiveram 20 ou mais pontos na competição, entram no sorteio com vários números, um por cada 10 pontos obtidos. Os jogadores com menos de 20 pontos entrarão apenas com um número. Os números escolhidos deverão estar entre 0 e 100.

O sorteio funcionará tipo bingo. A Joaninha sorteará vários números no xat da turma do selo e se sair o seu deverá falar "BINGO" rapidamente porque depois de ser sorteado outro número o anterior já não conta. Quem bingar falso será retirado do xat até ao fim do sorteio, quer esteja ou não a participar.
Não se esqueçam de escolher os números e de estar à hora marcada no sorteio. Se não puderem comparecer podem pedir a algum amigo que compareça por vocês desde que avisem o Beiu ou a Joaninha antes.


Para verem a tabela das classificações parciais, com os resultados de cada prova da competição, cliquem em "Continue lendo".


 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.