[Encerrado]: Camping de Férias CPA & TDS! - #EstamosConectados

Por ---Tags:

[ATENÇÃO!]: o evento foi adiado para dia 07/07, pelo motivo da data antiga ser o jogo do Brasil. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Olá, pinguim! Jonnh digitando.

A nova era do Club Penguin Avalanche chegou, e como todos sabem, o novo domínio também chegou, e para comemorar, estaremos sorteando dois códigos de assinatura, cada um com duas semanas para qualquer pinguim utilizar. E para ficar com esta data marcada na história do nosso site, estaremos também fazendo uma série de gincanas no Club Penguin, em parceria com a 'Turma do Selo', para que haja mais diversão com todos. Este evento será chamado de "Camping de Férias", e todos poderão participar. Para saber mais sobre este grande evento, basta clicar no "Continue lendo" abaixo.


Para celebrar tal evento, teremos uma lista em que todos os leitores deverão estar no dia 05/07, sexta-feira. O evento acontecerá nesta sexta-feira, às 14:00 BR - 18:00 PT. Servidor: Geladeira. Não se esqueça de vir com uma fantasia bem bacana! Líderes: Jonnh 85 e Joaninha7.

Cronograma:
  1. Seguiremos até a 'Pizzaria', sendo que lá será o início do evento. Faremos alguns emoticons, para que todos ganhem o selo "Sala Feliz";
  2. Após, se possível, ganhar o selo, passaremos para a 'Universidade CP', onde faremos uma guerra de comida, para que todos possam se divertir;
  3. Passaremos logo em seguida, ao 'Dance Club', para que haja torneios de dança, e para que todos possam ganhar o selo "Pista Colorida" e "Rei da Pista";
  4. Após ir ao 'Dance Club', nos dirigiremos ao 'Farol', e faremos uma banda divertidíssima, fazendo que todos ganhem o selo, se possível, "Som na caixa";
  5. Logo após, iremos ao 'Iceberg', tentar conquistar o selo "Vamos Virar!";
  6. A seguir, iremos para o 'Forte Nevado', para conseguir o selo "Guerrinha";
  7. Depois do 'Forte Nevado', escolheremos '3' três pinguins para todos irem aos iglus do mesmo para tentar ganhar o selo "Casa Aberta". Se os pinguins que querem ser visitados, e não forem aos iglus escolhidos, se forem os sortudos, desclassificaremos o mesmo.
  8. E por fim, os códigos serão publicados aqui no site, onde todos terão a chance de conseguir os mesmos.
Abaixo, mostraremos o lugar dos códigos, onde serão publicados.

Código 1: DOADO!

Código 2: DOADO!

PS: Tirem 'print screen' na hora que for ativado o mesmo, e enviem para algum administrador dos 2 blogs.

E para você, se não souber como se cadastra ambos, basta acessar a página de assinatura do Club Penguin (clique aqui), e se dirigir ao local onde está escrito "Cartões de Assinatura", basta clicar em "Ative Agora", e logo após, fornecer os dados que estão sendo pedidos.

Para tirar qualquer dúvida sobre concursos, informar um erro, basta falar com algum de nossos administradores, acessar a página de suporte da Turma do Selo.

Este concurso foi dirigido e feito por: Jonnh 85 e Joaninha7.

Desejo a você, uma boa sorte! 

Jonnh 85, Turma do Selo

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.