Tutorial - Como se sair bem na Festa do Futuro!

Por ---Tags:

Olá pinguim.
A Festa do Futuro já começou agitando à ilha do Club Penguin, com todos seus jogos para salvar a ilha, os pinguins batalham firme para conseguir a liderança entre os robôs de Protótipo. Temos muitas atualizações nesse evento, que claro, não ficaram permanentes.

Temos dois jogos nesse evento, que são idênticos, só alteram os objetos para destruir. Um encontra-se meteoros do espaço e outro robôs, o objetivo do jogo: destruí-los para ganhar pontos. Esses pontos você troca por roupas espaciais.

Ao entrar no Club Penguin você receberá uma mensagem de Gary, explicando o que está acontecendo e nos entrega um comunicador holográfico, que tem como finalidade, ajudar os pinguins e abrir o inventário que dá acesso aos equipamentos.


Clique em "Continue Lendo" para prosseguir com a postagem!









Encontra-se três tipos de robôs, o primeiro, Aerobô Picante, tem uma arma mais rápida, aonde você consegue destruir os objetos e robôs primeiro. Já o segundo e o terceiro são mais lentos, mas tem seus benefícios, como uma arma mais letal para seus inimigos. 

Se querer personalizar seu robô, clique em "Pintar Robô, Ir Pra Lá!" e poderá escolher entre cinco cores diferentes. Chegamos ao itens, temos a mesma quantidade para não-assinantes e assinantes, só que assinantes podem adquirir todos. Mas... como adquirir aquelas roupas, cadê os preços em moedas? Para você adquirir uma roupa espacial, antes de tudo, tem que participar nos jogos para adquirir pontos, que são trocados pelas roupas.


























Mas não para por aí, temos mais uma novidade que merece ser lembrada aqui. Localizado na 'Redoma de Dança' você confere um ótimo show com muitas luzes, música diversão. E quem você acha que deve comandar esse show?



















E por último o mapa da Festa do Futuro, aonde temos 4 (quatro) locais para vistar e conhecer.


























Então é isso, pinguim. Citei as novidades e atualizações mais destacadas que o evento nos trouxe, e espero que você aproveite cada momento! O que você achou da Festa do Futuro? E de suas atividades e missões para cumprir? Comente!

Gustavo865, Turma do Selo!
Essa postagem está sujeita à alterações feitas por administradores do blog Turma do Selo.

Um comentário:

  1. Cara! Que bom que eu já vou ter morrido antes de chegar a essa época! Sem puffles, sem jogos, sem Plaza, Dojo, Floresta, Mina, Prainha, Iceberg. E sério, os personagens morreram? :'( E o que aconteceu com as outras salas! E o Herbert! E o Sensei... pensei que ele fosse imortal! Decepcionei....

    -Pin Aranha

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.