Queremos ver a sua Arte! #3 - Desenhe uma cena de uma "Takeover Party"

Por ---Tags:

Atenção artistas!

Nos últimos dois anos temos tido no Club Pengin um tipo de festas onde o tema está relacionado com filmes da Disney, as "Takeover Parties". Tivemos já duas edições da Festa Marvel - Batalha de Super Heróis, Universidade dos Montros - Jogos de Susto, Star Wars - A Invasão, Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim e Turnê Mundial dos Muppets. Também recebemos a visita de Rocky e CeCe, do programa "No Ritmo" do Disney Channel, na festa Music Jam - Na Pista.

E, nesta terceira edição do "Queremos ver a sua arte!", queremos saber que filme/série, independentemente de ser da Disney ou não, vocês gostariam de ver como tema de uma festa no CP e desafiá-los a enviar-nos um desenho de qualquer coisa que gostassem de ver nessa festa. Pode ser uma cena, uma sala, uma fantasia, um item, tudo o que vocês quiserem. O que interessa é que nos mostrem um pouco do que gostariam de ver na "Takeover Party" que escolheram.



Para participar, comentem esta postagem indicando o nome do pinguim, do filme/série que escolheram e o link do desenho que fizeram. Para além de postarmos, aqui na turma as vossas opiniões e desenhos, tentaremos também fazê-los chegar à equipe do CP! Têm até ao dia 20 de Maio para nos mostrar a sua arte!

Joaninha 7
A ideia de uma "Takeover Party" no "Queremos ver a sua arte!" surgiu de uma conversa que tive com o meu amigo Gelo Picado2. Muito obrigada Gelo pelas suas dicas que são sempre tão legais!

11 comentários:

  1. Pode ser takeover de livro também?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. jo foi mal no primeiro desenho agora sim o certo:--------http://prntscr.com/3ijd1l

    ResponderExcluir
  4. Nome: Gelo Picado2
    Takeover: Meu Malvado Favorito2
    Nessa takeover poderíamos comprar fantasias do Gru e de suas filhas e escolher nos transformarmos ou em minions bons ou em minions maus! Link do desenho: http://i.imgur.com/P7t4E7f.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por participar Gelo e aproveito para te dizer que este "Queremos ver a sua arte!", q também foi ideia sua, está a ter mta participação! Já temos 6 desenhos e todos eles de Takeovers Parties diferentes! De novo obg por me dar tantas dicas legais!

      Excluir
    2. É bom saber que ajudei em um quadro tão legal ^^
      ~Gelo Picado2

      Excluir
  5. GlubGlub0123 eu pensei no filme Frozen!! OBS: Eu não sei pintar muito bem! :( Se enviar para a equipe do CP sempre coloquem o nome do meu pinguim.
    http://i1158.photobucket.com/albums/p605/joaovictormelo/Frozen001_zps6fd0c337.gif

    ResponderExcluir
  6. PROGRAMA DE TALENTOS
    http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2014/132/b/f/programa_de_talentos_by_bia_cassiss-d7i3xcw.png

    ResponderExcluir
  7. Queria muito que houvesse uma frozen takeover

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.