Queremos ver a sua arte! #3 - Conheça as "Takeover Parties" dos nossos artistas!

Por ---Tags:

Olá, gente!

Na terceira edição do "Queremos ver a sua arte" foram desafiados a escolher um filme/série que gostariam de ver como tema de uma festa no CP e a enviar-nos um desenho de uma cena dessa festa. Recebemos desenhos de RafaarsMaathAlexVieiraGeloPicado2FredyGlubGlub123, Beatriz Cassiano, Bruno625 e Pin Aranha. Estão todos de parabéns porque os desenhos são incríveis! Vamos então ver qual foi a "Takeover Party" escolhida por cada um dos nossos artistas e os desenhos!

Rafaars - Toy Story Takeover

Maath - O Exorcista Takeover


AlexVieira - Hora da Aventura Takeover


Gelo Picado2 - Meu Malvado Favorito 2 Takeover

Fredy - Percy Jackson Takeover

Glubglub123 - Frozen Takeover


Beatriz Cassiano - Programa de Talentos Takeover

























Bruno625 - Liv and Maddie Takeover



Pin Aranha - Como Treinar o Seu Dragão 2 Takeover


Muito obrigada a todos por terem participado! E, como foi referido na postagem em que lançamos o desafio, iremos tentar fazer chegar os desenhos à equipe do CP e, se tivermos alguma resposta, contaremos tudo aqui!

Joaninha 7

8 comentários:

  1. Desculpe mais eu não sou GlubGlub123 e sim GlubGlub0123!

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpem, denovo! Me atrasei um pouquiinho pra terminar o desenho, desculpem mesmo! Eu sinto muito mesmo por essa história se repetir, mas se puderem adicionar a postagem: http://imgur.com/2IiUozQ eu agradeço. Pesso desculpas mais uma vez.
    -Pin Aranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que postei cedo demais. Vou já incluir o seu na postagem e obg por participar.

      Excluir
  3. GlubGlub0123 eu IA por um Frozen Takeover até ja desenhei mas depois não resolvi mandar. mas tudo bem voce ter mandado pelo menos alguem ocupo o meu lugar! :)
    - Luluzzituss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acabei de ver esse quadro do blog, muito legal! Será que ainda tenho tempo de enviar um desenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terceira edição já acabou mas participa na quarta q foi lançada hoje. Fico à espera do seu cartão!

      Excluir
  5. Olá Joaninha sou Pufflemega = Bruno625 eu adorrrrei desenho Takeover´s Muito Obrigadossssssssssss to Beijo Joainha

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.