Frozen Takeover no CP em breve?!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Desde que o filme da Disney "Frozen - O Reino do Gelo" foi vencedor de dois Óscares,  Melhor Longa-Metragem de Animação e Melhor Canção, para a música "Let it Go", começaram a surgir rumores dum possível Frozen Takeover no Club Penguin, que foram aumentando à medida que os elementos da equipe fazem referências ao filme. Relembrem as principais!

Logo no dia seguinte à cerimónia de entrega dos Óscares, dia 3 de Março, Chattabox fez uma postagem no blog oficial inglês referindo-se ao filme e convidando os jogadores de CP para uma festa na ilha relacionada com os Óscares, a "Chattabox Oscars Party". Nessa mesma postagem sugeriu que os pinguins aparecessem vestidos como as personagens do filme.

Passado um mês, no início de Abril, Chattabox volta a falar sobre Frozen e pinguins. Confiram abaixo!


Dia 23 de Abril, durante uma sessão do #AskPolo no Twitter, quando um pinguim pergunta a Polo Field "Haverá uma Frozen Takeover?" o moderador responde "Isso depende da procura... Retweetem se vocês gostariam de uma!". Vejam abaixo!

Passados uns dias, em 29 de Abril, Spike Hike publica um tweet com um desenho de Elsa, uma das personagens de Frozen, enviado por um pinguim, com o seguinte texto: "Curtam se vocês gostariam de ver uma #FrozenTakeover no @clubpenguin"



Mas, há uns dias, os rumores sobre uma possível Frozen Takeover aumentaram. Isto porque foi posto à venda um DVD de Frozen que inclui um um código de assinatura de 7 dias do CP e um código livre, BEFROZEN, que destrava um item para os pinguins, o "Floco de Neve Fantástico". Vejam nessa imagem que @Penny57354 publicou no seu Twitter!


Créditos da imagem a @Penny57354

Em minha opinião, dados os muitos retweets e curtidelas que tiveram os tweets de Polo Field e de Spike Hike e, ainda, estas ofertas de códigos do CP no DVD de Frozen, acho possível que este ano venhamos a ter Frozen no CP. Mas é só uma possibilidade pois, por um lado, não temos nada de oficial a confirmá-lo e, por outro lado, os códigos incluídos no DVD podem ser apenas uma forma da Disney promover o Club Penguin através dos vídeos. E vocês, o que acham? Contem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.