Festa do Futuro: Protótipo ataca o Club Penguin!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje o Protótipo da Destruição se aproximou do Club Penguin para dificultar a interceptação dos meteoros! E, quando entrarmos na ilha, Gary 3000, vai-nos por a par da situação. Confiram!


Abram o comunicador holográfico, se equipem para a viagem ao espaço.


Digitem "D" (ou, alternativamente, podemos usem o mapa) e entrem no espaço e combatam o Protótipo acertando-lhe com bolas de neve. No canto superior esquerdo da tela temos um contador de tempo, que nos mostra o tempo que temos para derrotar o Protótipo, e uma barra que mede a "saúde" dele.


Para derrotarem o Protótipo no tempo limite as dicas são acertarem-lhe com muitas bolas sem se preocuparem muito em mirar e afastarem-se dos círculos vermelhos que vão aparecer. Como prémio por derrotarmos o Protótipo recebemos uma fantasia do vilão, um item de cabeça para todos os pinguins e um item de corpo apenas para os assinantes,


O que acharam deste combate? Mais difícil ou mais fácil que destruir os meteoros e robôs? A mim surpreendeu-me a facilidade com que conseguimos derrotar um vilão que, segundo Gary, é tão poderoso. Compartilhem connosco as suas opiniões deixando um comentário à postagem.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.