Club Penguin News - Edição nº 447

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 447 do Club Penguin News. Como seria de esperar, temos algumas novidades sobre a "Festa do Futuro" que, como sabem, começa na próxima quinta-feira dia 22 de Maio.

No primeiro artigo, intitulado "Salvem o Futuro"  Gary  fala-nos do Protótipo da Destruição 10 000 que se reconstruiu e agora lança meteoros. Para que a ilha não seja destruída com esses meteoros temos de viajar até ao futuro e destruí-los.E, para nos levar até lá, Gary já está a construir um portal do tempo no Forte Nevado.

 

No segundo artigo, o Cara de Foguete fala-nos sobre os robôs do futuro, que são os melhores equipamentos de elite que as nossas moedas podem comprar. São excelentes para voos, tem um tempo de resposta bem curto e muito mais ...



E sabem o que se diz por aí? Que existem bandas puffísticas pela ilha. Esta é uma notícia que nos é dada por Cadence mas parece que ainda é um segredo.






Agora vejam os quadrinhos.



E, finalmente, vejam o Confidencial, que nos fala de três invenções famosas de Gary, a Máquina do Tempo 3000, a Torre do Relógio e o Pizzatron 3000.



Eu gostei muito dessa edição do jornal, com novidades sobre o Protótipo e com algumas dicas de coisas que estão para chegar à ilha, como os equipamentos de elite do futuro e, quem sabe, bandas pufflísticas e uma nova expedição. Gostaríamos muito de saber o que acharam das novidades, por isso contem-nos nos comentários.
Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.