Migrator atraca na ilha com novos itens e novos puffles!

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Hoje o Rockhopper chegou à ilha trazendo-nos novos itens raros e novos puffles que poderemos adotar na Pet Shop a partir do dia 17 de Abril! Confiram!


Como é habitual, no navio podemos encontrar o Catálogo de Itens Super-Raros de Rockhopper que, desta vez, tem um item grátis para todos os pinguins, o Chapéu Bola de Patinuffle, e três itens só para assinantes. Vejam o catálogo!


Nos Aposentos do Capitão, como sempre, podemos jogar Caça ao Tesouro, um jogo onde podemos ganhar moedas e selos. Se ainda ainda não têm todos os selos que podem ser conquistados neste jogo ou se, como eu, gostam de jogar, aproveitem e se divirtam com seus amigos caçando tesouros!


Nos Aposentos do Capitão, temos também o quadro de avisos do Migrator onde podemos ver a Lista de Afazeres do capitão, um mapa antigo do Club Penguin e uma foto dos novos puffles.


Caça ao Tesouro é um dos meus jogos preferidos e Rockhopper é uma das personagens que mais gosto de encontrar, por isso acho bem legal ter o Migrator de novo na ilha! E vocês, gostaram desse regresso inesperado de Rockhopper? Vão tentar encontrá-lo pela ilha? Contem-nos tudo nos comentários à postagem!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.