Guia completo da Festa dos Puffles!

Por ---Tags:

Olá pinguim.
A Festa dos Puffles iniciou hoje na ilha mais famosa do mundo, o Club Penguin. Desta vez novos puffles chegaram no jogo, o cãopuffle e o gatopuffle! Se quiser alimentar, cuidar e brincar com seu bichinho de estimação, várias estações de tratamento para cada causa está disponível, você confere cada delas em praticamente todos os locais.

Entrando no Club Penguin você recebe uma mensagem da Treinadora de Puffles, que tem como objetivo te ajudar a conhecer e adotar as novas 'bolinhas de pelo'.
























Clique em "Mais informações" para prosseguir com a postagem!

Selecione "Ir ao Pet Shop", lá você e os novos puffles conhecem os novos truques, que são funções que você, pinguim e seu bichinho de estimação podem fazer juntos!


























Clicando no ícone mostrado logo acima, você terá 7 (sete) funções para realizar com seu puffle, como: pular, girar, latir ou miar, demostrar seu amor pelo puffle e escavar! Uma atividade muito criativa para aqueles que odeiam procurar tesouros.
























A barra de ferramentas foi atualizada com o ícone dos puffles, o restante foi modificado a imagem.
Clicando no alto da imagem você encontra um tipo de casinha, clique ali e selecione a primeira casinha clicando em "Ir pra lá!".

























Somente os assinantes podem adotar o gatopuffle e o cãopuffle no Pet Shop. Mas TODOS podem se transformar em puffles! Uma ótima informação para os não-assinantes. O primeiro quiosque se localiza no Estádio.

























Clique em receber, é claro, e se quiser, poderá se transformar em um puffle. Clique outra vez no quiosque e selecione a opção Transformar!.











































Então, pinguim, gostou da Festa dos Puffles desse ano? Eu realmente gostei muito! Estações, jogos, transformar em puffles, novas funções, barra de ferramentas atualizada, foram os pontos altos dessa festa, concorda? Qualquer dúvida sobre essa postagem, comente!

Gustavo865, Turma do Selo!
As principais novidades e atualizações você encontra aqui!

Um comentário:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.