Atualização da Página de Assinatura: Festa do Futuro em Maio!?

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

O Club Penguin atualizou a sua página de assinatura, que mostra agora algumas das novidades que os assinantes podem esperar este mês de Abril e no começo de Maio. Confiram!


Já não é novidade de que, em Abril, vamos poder usar roupas e acessórios inspirados nos puffles nem que os novos puffles, o cãopuffle e o gatopuffle, estão para chegar ao CP mas, o que significa que os assinantes podem "equipar-se para o futuro" e "se preparar para aventuras de outro mundo .."? Será que isso é uma dica sobre a festa que virá para o CP no próximo mês? Será que em Maio vamos ter uma "Festa do Futuro" na ilha? A mim não me admiraria muito pois, desde Novembro de 2013, têm surgido vários indícios de que esta festa possa vir a acontecer. Vamos ver alguns!

Lembram-se de em Novembro, no 14º episódio de #WaddleOn,.aparecer uma imagem do Forte Nevado no futuro, que dava entrada para uma nova sala, a "Domus do Futuro"?. Recordem:!



Como não se sabia nada acerca dessa sala surgiram muitas teorias, a maioria das quais ia no sentido de ser uma sala especial de alguma próxima festa do CP, uma "Festa do Futuro". Mas Spike Hike, num comentário que fez a uma postagem de Trainman1405, afirmou que Festa do Futuro, não era uma futura festa do CP mas sim uma festa que estava planeada e nunca aconteceu. No entanto, deixou em aberto a hipótese de essa festa poder vir a realizar-se com este comentário:
Assim, a Festa do Futuro nunca aconteceu, mas todas essas coisas tem sido trabalhadas e estão sendo lançadas . Mas se as pessoas querem uma Festa do Futuro ...
Também em Novembro, através do TwitterSpike Hike se referiu, por duas vezes, a uma possível "Festa do Futuro"Confiram!

"O que vocês gostariam de ver numa Festa do Futuro?"

"RT se você acha que uma Festa do Futuro iria ser incrível!"
Depois disso, novas referências ao futuro foram surgindo, nomeadamente em duas edições do jornal da ilha, o Club Penguin News. A primeira, surge em Dezembro, no artigo "Resoluções de Ano Novo" em que Gary faz a seguinte afirmação: "Eu resolvi que vou continuar tentando entrar em contato com o passado ... e com o futuro". A segunda, foi feita na última edição do jornal, também por Gary, que afirmou: "Meus descobrimentos mais novos são incríveis. Mas teremos problemas pois eles são do futuro ..."

Embora não haja nada oficial do CP que indique que em breve teremos uma "Festa do Futuro", em minha opinião, esta festa poderá ser a festa de Maio mas é só uma teoria minha, não havendo nada oficial a confirmá-la. E vocês, o que acham de tudo isto? Gostariam de ter uma "Festa do Futuro" na ilha? Nos contem suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.