Sneak peek do Parque Puffle, que chega ao CP em Abril!

Por ---Tags:

Olá a todos!

No mês passado, dia 18 de Fevereiro, Polo Field informou que estava chegando ao CP um Parque Puffle que iria ser lançado simultâneamente no aplicativo do Club Penguin para iPad e no jogo normal. E hoje, finalmente, o CP resolveu dar-nos um sneak peek do Parque Puffle numa postagem feita por Polo Field no blog oficial inglês. Vejam!


Esta sala vai ser lançada em Abril, durante a Festa dos Puffles 2014 e lá poderemos cuidar dos nossos puffles, à semelhança do que fazíamos em algumas salas do evento Viagem Pré-Histórica 2014.

Polo Field disse ainda que a equipe está a terminar a codificação de duas novas espécies de puffles que, em breve, irão para a ilha e deu a entender que estas duas espécies seriam o Puffle Cão e o Puffle Gato. Informou também que os puffles estão chegando ao aplicativo do Club Penguin mas que ainda não pode dizer muito sobre isso.

Gostaram da nova sala? Parece que a Festa dos Puffles nos vai trazer muitas novidades, não acham? Para já está confirmado que teremos esta nova sala e dois novos puffles, muito provavelmente o Puffle Cão e o Gato, e há também rumores de que teremos algum tipo de expedição na natureza durante a festa! Caso queiram partilhar connosco suas opiniões sobre o Parque Puffle, as novas espécies de puffles que estão chegando e o que esperam da Festa dos Puffles 2014, deixem um comentário à postagem!

Joaninha 7

Um comentário:

  1. adorei e eu quero saber se você sabe quando é que os novos puffles vão aparecer na ilha?

    mas se tiver uma pergunta vou responder só em 10/4/2014

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.