Oscar da Turma - Indicados

Por ---Tags:

Olá Pinguins! Beiu aqui!
No ano passado, ver nossa querida Jennifer Lawrence cair me inspirou a criar um novo quadro anual chamado Oscar da Turma. E nessa postagem vim anunciar a segunda entrega do Oscar! Esse ano teremos mais categorias e mais concorrentes. A votação estará aberta por 2 semanas e só então teremos os vencedores... Nessa postagem apresentarei os concorrentes, mas a votação não será aberta hoje. Sem mais enrolação vamos aos indicados:
  • Categorias do Blog:
Melhor EventoCompetição Selista 5 (Setembro-Outubro), Conquistando Selos (Agosto), Conquistando com CPA (Novembro), Oscar da Turma I (Abril) e Dois Anos de Turma (Junho)
Melhor Evento Fail: A Turma (Fevereiro), Super Hero (2° temporada//Maio), Competição Verde (Agosto), Pufflemania (Junho-Julho) e Recrutamento para a AEP (Novembro-Dezembro)
Evento Mais EsperadoCurta da Turma do Selo 4Competição Selista 6Volta da AEPOscar da Turma 2 e 3° Aniversario Turma do Selo
Melhor PostadosGianPedroxLuizRafael e Pipoca
  • Categorias do Xat:
Melhor ModeradorMarcolino, Rafaars, Avengers, Ice e Rafael Sena
Member Mais AnimadoMonster, Drakath, Bolo, Chsk e Goob
Maior Viciado no XatLindyDrakathMonsterMarcolino e Rafaars
  • Categorias da Turma:
Melhor ParticipaçãoGian, Marcolino, Jerry, Chsk e Pedrinho
Malvado Favorito: Drakath, Bolo, Gian, Chsk e Goob
BAAACONDiegoRafinhoBiaDhff e Bolo
Épicos FavoritosFofucho, Joaninha, Dhff, Vermelho, Pedrinho e Diego

O que achou das indicações? Queria estar em alguma delas? Para aqueles que não estão em nenhuma categoria, basta comentar seu nome aqui! Cinco pessoas serão sorteadas e elas estarão concorrendo a 12° Categoria: Pedinte Favorito! Tem até Domingo (09/03) para comentar e nesse dia a votação será oficializada! Então não percam... O Oscar da Turma começou!

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.