Novo Postador

Por ---Tags:

Olá Pinguins!

Eu gostaria de me apresentar a vocês como Novo Postador da Turma do Selo, meu pinguim se chama Avengers8386, mas por favor, me chamem de Dave! Agora, vejam as informações do meu pinguim!

Nome: Avengers8386
Dias de Vida: 506
                                                                     Selos: 321/352
Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim, pois eu sou demais
Agente Secreto: Sim, todos são, não tem nada de secreto nisso
Twitter:@Avengers8386

Bem, agora já me conhecem! Gostaria de agradecer grandemente ao Beiu e a Joaninha por essa chance de postar aqui! Espero que tenham gostado de mim, principalmente as garotas, vou tentar não decepcionar, até a próxima postagem!

~Dave, Turma do Selo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.