Novo código: Bandeira de Corrida

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Como muitos de vocês sabem, Chattabox, membro da equipa do Club Penguin Austrália, tem vindo a organizar vários encontros temáticos com os pinguins no CP.  Esta semana, como está a decorrer em Melbourne o Grande Prémio de Fórmula 1 da Austrália, Chattabox resolveu comemorar este evento com uma festa na ilha e, durante a festa, ela revelou um novo código livre para destravar itens online. O código é RACEFLAG e com ele todos os pinguins podem desbloquear a Bandeira de Corrida.

Para terem o a Bandeira de Corrida nos seus inventários  só têm de fazer login no CP, clicar em "Destrave Itens Online" e digitar o código. Confiram!



Este é o quinto código livre disponibilizado pelo CP em 2014 e o segundo este mês! Muito legal o CP estar a disponibilizar tantos códigos que podem ser usados por todos os pinguins, não acham? Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7

Créditos a @theBirdCP que divulgou o lançamento do código no seu Twitter

2 comentários:

  1. Que legal, tomara que disponibilizem mais códigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, e têm sido itens legais. Eu achei uma ótima ideia terem disponibilizado os itens de iglu, no início do ano, pq os pinguins sem assinatura não tem muito mais onde os ganhar.

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.