Entre nas Salas da Festa Feverina

Por ---Tags:

Olá pinguins! Dave aqui!

Recentemente, a Equipe do Club Penguin atualizou um link que pode nos levar para qualquer sala da última festa, atualmente, o link permite te levar para as salas da Festa Feverina, porém, você não pode jogar os jogos e nem ir aos brinquedos, como a Roda Gigante e o Parque galáctico, mas a Penguin Band continuará se apresentando a cada 10 minutos, mas não sei se o plano de fundo estará disponível! O link pode acessar quase todas as salas, apenas as salas dos brinquedos (Roda Gigante, Montanha russa, etc) não podem ser acessados!

Para acessar a Festa Feverina clique aqui


Uma curiosidade, é que você pode acessar o jogo de 8-bits do fliperama vermelho, porém, seu pinguim irá aparecer com um bug, o pinguim ficará com um pinguim em pixels cinza em cima dele, e seu pinguim normal ficará embaixo dele, vejam a imagem!


O que acharam desse link? Eu adorei! As salas estavam muito legais e ainda posso jogar o jogo de 8-bits, apesar de não ganhar nada! Esse link permitirá que você acesse a Festa Feverina até o dia em que a Turnê Mundial dos Muppets começar (dia 20 de Março), então aproveitem até lá! Adeus pinguins!

~Dave Turma do Selo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.