Cartão de assinatura do CP, da Best Buy, com fantasia de Rowlf!

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Como sabem, os Cartão de Assinatura é uma das formas que os pinguins tem para se tornar assinantes no Club Penguin. Há vários tipos de cartões de assinatura (1 mês, 3 meses, 6 meses e anual) que podem ser comprados em em lojas ou online. E o Club Penguin anunciou, no Twitter e no Facebook, que, por um tempo limitado, vão estar a venda na Best Buy Cartões de Assinatura especias que vêm com um item exclusivo, uma fantasia de Rowlf. Confiram.

Por um tempo limitado, compre um cartão de assinatura do CP na Best Buy e ganhe uma fantasia exclusiva de Rowlf  ... http://puffl.es/McrEav
Isto até seria uma boa notícia se todos pudéssemos ter acesso a estes cartões de assinatura mas, infelizmente, só residentes nos Estados Unidos podem comprar na Best Buy e a fantasia de Rowlf é exclusiva dos cartões de 3 e 6 meses da Best Buy. Bom, mas pelo menos, com esta informação dada pelo CP, ficamos a conhecer o item que, provavelmente, vai ainda tornar-se mais raro que outros, como o e-reader, que também são exclusivos de cartões comprados em determinadas lojas. Comentem!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.