Nova Curta da Turma do Selo?

Por ---Tags:

Olá pinguins! Beiu aqui!
Diariamente, são muitos os pedidos para que se faça uma nova Curta da Turma do Selo... O criador das 3 curtas Diego vp 10 publicou em seu blog e no twitter um Sneak Peek do que pode estar por vir para a quarta curta, que agora terá 3 personagens adicionais! Como podemos ver, nas três curtas ja criadas, os personagens vão tendo seu designer melhorado e por isso é tão complicado e demorado pra que a curta seja feita, já que, cada cena tem que ter todos os seus objetos ou penguins personalizados/criados... Confira agora como o grupo da turma ficou com a nova atualização (alem de conferir os personagens novos):


Muito legal não? Os 3 personagens novos (dois da esquerda e uma da direita) são Ichiigo, Rafinho e Bia! Quer mais sneak peeks? Então fique de olho no blog do Diego, clicando aqui, afinal, nunca se sabe o que esta por vir...

Até mais e pinguinando...

4 comentários:

  1. Posso participar disso? eu já tenho experiencia com videos.

    ResponderExcluir
  2. Ta confirmado que eu nunca vo participar!
    :\

    ResponderExcluir
  3. eu acho que poderia participar mas nunca participei em um unico video e nem se quer fiz mas acho que poderia vou decidir.
    -De:fixemega

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.