Dicas e truques para os jogos da Festa Feverina

Por ---Tags:

Olá, pinguins!

Estamos em plena Festa Feverina e, como já todos notaram, este ano os itens estão carissímos. É preciso juntar muitos bilhetes para os colecionarmos a todos. Por isso, Plog12, da equipe do CPAvalanche, fez uma postagem com dicas e truques dos jogos da Festa Feverina, que me cedeu para postar aqui. Assim, esta postagem não é minha, mas sim uma transcrição da postagem que Plog12 fez no CPAvalanche. Muito obrigada Plog12 por dar aos leitores da Turma do Selo a possibilidade de ler os seus truques e dicas.

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Plog12.

Está difícil para você conseguir tíquetes? Para nossa equipe também está. Então testamos cada um dos jogos da Festa Feverina 2014 e descobrimos truques e segredos que vão te ajudar bastante na hora de juntar tíquetes. Também ensinamos a jogar cada um deles. Está pronto para ficar craque nos jogos e comprar todos os prêmios? Vamos lá!

 
 

O jogo que te dará mais tíquetes, sem dúvida, é o Cadê o Puffle. Você deve memorizar as cores de puffles, e depois ficar atento para saber sob qual chapéu a cor de puffle pedida está. Você começa ganhando 15 tíquetes por acerto, mas se continuar acertando pode chegar até a mais de 50 tíquetes por acerto! DICA: escolha 2 puffles para seguir: um você irá ficar focado (ex: Laranja), o outro você irá ficar atento (ex: Azul). Deixe a atenção dividida aos dois. Se pedir o laranja ou o azul, você já vai saber aonde está. Se pedir o roxo, é o terceiro, quer você não estava focado. Se errar, recomece esta tática na hora que mostrar aonde está o puffle.

Eu usei esta tática e consegui 1296 tíquetes. Tente você também!

O segundo jogo que dá mais tíquetes é o Puffaminto. Você deve jogar puffitos na boca dos puffles, mas deve tomar cuidado para não errar muito, pois os puffitos acabam. Você ganha em torno de 300 a 350 se não errar muitos puffitos. DICA: coloque o atirador de puffitos sobre a boca dos puffles para não errar. Nos vermelhos, espere ele fazer língua para depois jogar. Nos rosas, jogue na hora que eles se balançarem. E nos roxos, na hora que eles fizerem uma bolha.


E o terceiro jogo que dá mais tíquetes é o Estoura Balão. Você ganha em torno de 300 a 350 neste jogo. Dica: evite segurar o botão do mouse por muito tempo, pois ficará difícil de controlar o puffle. Espere os alvos no topo ou no meio do cenário, e empurre-os aos espinhos batendo nas suas laterais. E fique de olho para ver se algum alvo dará um balão, assim você ganhará uma vida extra!


Ping Puffle é um ótimo jogo para ganhar em torno de 250 a 300 tíquetes rápido. Basta ser rápido com o remo para evitar que os puffles caiam. Você pode ganhar bastante tíquetes se ficar com 3 ou mais puffles ao mesmo tempo. DICA: se não conseguir manter mais de um puffle no ar, não se preocupe. Quanto mais tempo ficar com o mesmo puffle, mais tíquetes vai ganhar, então se ficar com o primeiro puffle o jogo inteiro, em torno de 2 minutos terá mais de 200 tíquetes!


Se você achar bom ganhar 100 tíquetes em torno de 1 minuto de jogo, recomendo o Encharca o Puffle e o Jogo da Memória. A média de tíquetes por cada jogada é de 60 a 100. Eu não sou muito bom no Encharca o Puffle, mas se você for pode conseguir até mais do que 100 tíquetes a cada rodada...

 

Para terminar a lista de jogos, vamos ao que dá menos tíquetes - porém dura apenas 10 segundos! Estou falando do Força no Bico. É muito simples: aperte o botão esquerdo do mouse quando o martelo estiver no meio, e só solte quando ele subir até o ponto verde. Moleza!


Ah, e se você for paciente, tem os jogos Na Mira, no parque Cidade do Velho Oeste e Lagoa Abandonada e Barcos Piratas, no Parque Pirata que dão 10 tíquetes a cada alvo que você acertar uma bola de neve. Não vou explicá-los porque eles são bem simples, mas se tiver alguma dúvida, deixe um comentário aqui. E se você souber alguma outra dica para estes jogos, compartilhe conosco!

Até mais e... PINGUINANDO!

Plog12, do Club Penguin Avalanche, para a Turma do Selo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.