Uma nova festa em Março!!

Por ---Tags:

Boas, pessoal!! Aqui é o Jerry!!

Hoje estava vendo meu twitter quando me deparei com uma mensagem bem misteriosa do Polo Field informando que haverá uma nova festa em Março!!



Tradução: A nova festa de Março ainda é um mistério. Meus lábios estão selados. Esperem até depois ou até ao fim da Festa Prestórica para que uma pista seja revelada ...

O que acharam desta descoberta?? Se houver uma festa nova em Março significa que a Festa dos Puffles será antecipada para Fevereiro como aconteceu com as outras Festas dos Puffles anteriores à de 2013!! Deixem a vossa opinião na caixa de comentários!! Adeus e Pinguinando!!

Até mais...
Jerry7086, Turma do Selo CP
Observação: Há uma hipótese de não haver Festa dos Puffles

3 comentários:

  1. Tou curioso! Mas não acho que a festa dos puffles seja em Fevereiro, por que vai ser a Feira, (antes chamada de Festa Setembrina, mas devido a 2013 agora é eem Fevereiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo,então acho que a festa dos puffles vai ser em outro mês! (Ou não vai ter :( )

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.