Pequenas Atualizações - Novo DinoPuffle e Quintal em seu Iglu

Por ---Tags:

Olá pinguim! Luiz236 aqui.

Hoje foi lançado um novo Dinopuffle, o Estegossauro! Ele é o puffle rosa só que na pré-história, e você se quiser, pode deixar ele no quintal! Lá no quintal os puffles e dinopuffles não vão precisar de comer, tomar banho e brincar, pois o quintal deixa os puffles como chegaram. 




Como pode observar o quintal é como se fosse a 2 parte do seu iglu! Você pode colocar 30 puffles no quintal e 10 no seu iglu e assim somando um total de 40 puffles. Na minha opinião eu vou deixar 3 no meu iglu e 4 no meu quintal, para eu não ficar sozinho! E você? O que achou das novas atualizações? Deixem nos comentários.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.