Para onde foi o tubarão do IceBergue Pré-Histórico?

Por ---Tags:

Olá pinguim! Luiz236 aqui. 

Boatos indicão que ele esta na ilha do Club Penguin atual, mas ninguém ainda tem certeza. Alguns pinguins falaram que viram ele navegando pelo  IceBergue, e aparenta uma hora exata de aparecer... de hora em hora.


 Essa foto foi tirada quando a festa tinha começado, e o Megalodon ainda estava lá!


 Aqui como você pode ver, o Megalodon não esta mais! Só esta o gelo quebrado com a forma dele! O que será que aconteceu? Eu ainda não sei, mas tenho umas hipóteses. Deixe nos comentários a sua resposta.


Até mais...

3 comentários:

  1. eu o vi é verdade ele sempre aparece 1 minuto antes de uma hora,exemplo 19:59,15:59,ETC...
    gravei até se quiser provas,e eu acho que vai acontecer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. eu vi bastante fotos de que a cauda do tubarão, a ponta dele estava pra fora do iceberg !

    ResponderExcluir
  3. eu vi ele na festa feverina 2014! No navio naufragado da lagoa abandonada quando acertava alguns alvos...

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.