Nova Postagem no Blog de Novidades Oficial do Club Penguin

Por ---Tags:

Olá pinguim! Luiz236 aqui. 

Hoje foi colocada mais uma postagem no blog de novidades do Club Penguin! Essa postagem tem muito haver com solidariedade e como nós podemos mudar o mundo! Dessa vez o BillyBob ex-dono do CP, foi para África conhecer um pouco desse trabalho que o CP faz. 

Olá, Pinguins!
Eu sei que já faz um tempinho que a Coins for Change acabou, mas eu queria muito mostrar a vocês um pouquinho da viagem que eu acabei de fazer, onde eu pude conhecer de perto um dos trabalhos incríveis que vocês ajudaram a realizar.


Ao comprar uma assinatura do Club Penguin ou doar moedas na Coins for Change, vocês nos ajudaram a construir muitas e muitas escolas por todo o mundo. Um desses lugares é um país chamado Quênia, na África. Graças ao seu apoio, centenas de jovens de lá agora podem frequentar uma escola.
Eu visitei algumas dessas escolas, joguei futebol com os alunos e conheci, em primeira mão, o trabalho incrível que o Club Penguin está fazendo. Os moradores até nos deram uma cabra de presente como forma de agradecimento!
Foi incrível ver como a vida deles melhorou com a ajuda de vocês! Vamos continuar a fazer boas ações sempre!
Até mais,
Pinguinando!
 Isso que é uma grande solidariedade a todos! Eu queria também ir a África e ajudar aos outros! Deixe nos comentários o que você achou sobre isso!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.