Demissão... Fim da carreira na blogoesfera...

Por ---Tags:

Boas, pessoal!! Aqui é o Jerry!!

Sem muita enrolassão eu queria dizer que é o meu fim de carreira na blogoesfera por razões óbvias, como, eu deixei de jogar Club Penguin, preciso de mais tempo para os estudos, amigos, namorada e já não gosto de estar no xat etc...

Houve muitas pessoas que me influenciaram na blogoesfera mas que eu não vou referir pois são muitas e posso me esquecer de alguma e ela leva a mal!! A única pessoa que vou referir, foi a pessoa que mais influenciou, que mais me apoiou, que me deu na cabeça quando fiz porcaria, foi a Joaninha 7!! De resto quero desejar que a Turma continue assim cresça até que fique um blog maior, pois foi neste blog que eu aprendi bastantes coisas!! Uma informação que dou a pinguins mais novos é que o Club Penguin de antes era muito melhor!! Adeus...

Até sempre...
Jerry7086, Turma do Selo 

Um comentário:

  1. Cara eu vi um pouco do Club Penguin antigo em 2012 quando começei a jogar também acho que era melhor mas fiquei curioso e como não joguei em 2008,2009 etc.Na sua opinião,o que achava que o club penguin era melhor? na minha opinião a criatividade,o estilo de bico e as paginas inicias que tinham movimento.E a sua ? Por favor responda. Valeu e Falou

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.