Club Penguin Magazine - Edição nº 26

Por ---Tags:

Olá, pinguins!


Já se encontra à venda, no Reino Unido e na Irlanda, a edição nº 26 da Club Penguin Magazine, que é uma edição baseada no tema da próxima festa do CP, Festa Pré-Histórica. Aqui está a capa!


Com a revista vem um código que nos permite desbloquear quatro itens: três itens especiais, pré-históricos, dois para o pinguim e um para o iglu, e um item do Livro dos Tesouros.

(créditos das imagens a Wikia do Club Penguin)

próxima edição da Club Penguin Magazine, que será lançada dia 6 de Fevereiro, terá como tema "Parque - diversão para todos" e incluirá dois códigos: um código de assinatura de uma semana e um código que destrava cinco itens especiais relacionados com o evento do CP de Fevereiro, a "Fair Party". Os dois itens de iglu incluídos, a Barraquinha de Snacks e o Ursinho Teddy, são itens considerados raros, o primeiro lançado em 2009 e o segundo em 2008. Vejam!

(créditos das imagens a Wikia do Club Penguin)

Acho muito legal o CP estar a lançar nas suas revistas códigos que destravam itens de iglu, uma vez que isso dá mais possibilidades de decoração dos iglus aos pinguins sem assinatura. E espero que com a próxima edição das revistas brasileira e portuguesa também possamos destravar os mesmos itens que achei bem legais. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

Um comentário:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.