Apresentação - Rafael Bobs

Por ---Tags:

Olá pinguins!

É com muito orgulho que anuncio ser o mais novo  postador da Turma do Selo! Antes de começar a me apresentar, gostaria de agradecer à minha grande amiga Joaninha7, por ter me tornado membro da equipe deste maravilhoso blog. E, sem mais delongas, vamos às minhas principais informações:


Nome: Rafael Bobs
Assinante: Não, mas já fui
Jogando desde: Julho de 2010
Ninja (Geral): Tudo, menos da neve
Agente da EPF: Shh... isto é confidencial!
Guia de Turismo: Sim
Twitter: @RafaelBobsCP

Bem, estas são minhas principais informações. Será muito comum vocês me encontrarem em servidores como Sundae. Caso precisem, entrem em contato comigo pelo meu twitter ou pelo chat do blog.

Até mais!

Rafael, Turma do Selo.

Um comentário:

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.