Apresentação - Pedrox

Por ---Tags:

Olá, pinguins. Pedrox aqui.


Como viram no título da postagem, sou o mais recente postador do Turma do Selo Club Penguin. Meu nome é Pedrox, sou designer e postador. Quero agradecer primeiramente a Joaninha e a Beiu por me darem uma oportunidade de postar nesse blog. Confiram abaixo um pouco sobre meu pinguim:

Nome: Vermelho0106
Guia: Sim
Agente: Sim
Ninja do Fogo / Água / Neve: Sim
Servidor Favorito: Sundae
Famoso Favorito: Rockhopper
Dias de Vida: +1200

Minha função é deixar todos vocês, leitores, bem informados sobre as novidades e atualizações do Club Penguin. Não deixe de me seguir no Twitter (@Vermelho0106). Comentem suas opiniões!

Pedrox, Turma do Selo Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.