Apresentação - Lilipi08.

Por ---Tags:

Olá, querido leitor!

Se você ainda não me conhece, sou o novo postador do ''Blog Turma do Selo Club Penguin''. Agradeço ao Beiu e a Joaninha por terem me dado esta oportunidade. Já fiz vários amigos aqui e espero fazer mais.

Vamos conhecer mais um pouco sobre mim...





  • Nome: Lilipi08.
  • Funções: Design e Postador.
  • Dias de vidas no Club Penguin: +2500.
  • Agente da EPF: Isso é confidencial..
  • Ninja do Fogo: Sim.
  • Ninja da Água: Sim.
  • Ninja da Neve: Sim.
  • Guia Turístico: Sim.

Posto na Blogosfera mais ou menos 3 ou 4 anos. Gosto bastante de conversar com as pessoas. Tenho bastantes amigos. Espero que goste de mim e das minhas postagens. Eu vou ficando por aqui, até mais!

-Lilipi08, Turma do Selo Club Penguin.

7 comentários:

  1. Parabéns Lilipe estou feliz que seja o novo postador da turma!,espero que sejamos melhores amigos até
    -Silas (MeninoFire)

    ResponderExcluir
  2. Cuidado turma do selo, tem pessoas daqui que estão querendo subir pelas costas dos outros..
    - Anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez existia um pequeno peixe, ele sempre ficou preso num aquario, até que um dia o aquario quebrou, seu corpo queimava a luz do céu encima de cacos de vidro e sangue derramado.
    - Anônimo

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo Lilipi, é mto bom ter vc aqui na equipe! =)

    ResponderExcluir
  5. Mas ele nunca fez nada e nem postou

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.