The Spoiler Alert - Episódio 3

Por ---Tags:

Olá Pinguins!

Foi lançado o 3º episódio de "The Spoiler Alert", que nos mostra um bocado do que vem por aí nas atualizações do Club Penguin de quinta-feira. Preparados para verem tudo?


A Festa de Fim de Ano começa esta semana e aqui está uma imagem do Centro já com decoração de Natal.


Agora o Catálogo Especial da Festa que inclui três itens com ações especiais.




Vamos poder percorrer a ilha de trem. Para isso temos que ter uma locomotiva (temos quatro tipos disponíveis) ou juntarmos-nos a um trem. O pinguim que dirige o trem é o pinguim que tem a locomotiva. Os pinguins que tiverem estações nos seus iglus aparecerão numa lista especial de iglusAo longo do percurso podemos ganhar moedas, atirando bolas de neve nos presentes que estão a voar, para doar no Coins For Change. Vejam algumas imagens!





Como já é habitual em todas as festas de Natal, Rockhopper é o personagem que estará de visita à ilha e, como sempre, poderemos comprar itens raros e também jogar Caça ao Tesouro no Migrator.


E são estas as principais novidades que nos esperam na quinta-feira. Não se esqueçam de nos contar, abaixo nos comentários, o que acharam de tudo isso. Em minha opinião essa Festa de Fim de Ano promete ser muito legal!

Até mais!

Joaninha 7

Um comentário:

  1. Eu mal posso esperar pra amanhã tanta coisa nova e minha primeira festa de natal e Coins For Change

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.