The Spoiler Alert - Episódio 2

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Hoje o Club Penguin lançou o segundo episódio da série "The Spoiler Alert" com sneak peeks das atualizações que vão ocorrer na próxima quinta-feiraEntre elas teremos a estreia de uma nova peça no Palco, um novo pin, a atualização dos catálogos Iglu Novo em Folha e Iglu Doce Iglu, novas músicas para os iglus e, como é habitual uma nova edição do Club penguin News. Vejam então o vídeo e estejam bem atentos aos spoilers!



peça Festa de Humbug vai voltar ao Palco.


Boas notícias para os fãs de puffles que terão mais comidinhas e novos chapéus para os seus bichinhos de estimação.





Aqui o novo pin, bem adequado ao Natal que se aproxima.


Aqui está um novo iglu, a Estação de Comboios.


Agora vejam a capa e os novos itens do catálogo Iglu Doce Iglu - Dezembro 2013.








Finalmente, uma espiadinha nas duas principais notícias do Club Penguin News!



O que acharam das novidades? Eu gostei principalmente do novo catálogo Iglu Doce Iglu e estou ansiosa por começar a decorar o meu iglu Estação de Comboios com os novos itens que são bem diferentes dos habituais. Nos contem as suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7

2 comentários:

  1. oi adorei a postagem e uma hora eu gostaria de escrever aqui neste blog eu tambem tenho um blog o endereço dele é: http://pinguimpink.blogspot.com.br/ clique e veja o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal eu tbm tenho 1 e o planet club penguin

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.