Novo Postador - Luiz236

Por ---Tags:

Olá, Pinguim! Luiz236 na área

Como vocês já devem ter lido, sou o mais novo postador da Turma do Selo! Alguns de vocês já devem me conhecer do chat ou até mesmo do Club Penguin mas para quem não me conhece eu sou o Luiz236! Bom eu jogo CP já faz um bom tempo mas infelizmente o meu pinguim "beta" foi banido para sempre... 

Nome do Pinguim: Luiz236
Dias de Vida: 1000+
Guia: Sim
Agente da EPF: Sim
Ninja/Água/Fogo/Neve/Normal: Sim
Função no blog: Postador
Chat: Ainda não criei um register mais logo logo já terei um

Bom pinguins essa foi a minha apresentação! Eu espero que vocês gostem de mim.. Também queria agradecer muito a minha amiga Joaninha7. Ela sabe quanto vou me dedicar ao blog!

Até mais...

10 comentários:

  1. Jo!! Eu tinha pedido pra postar há bastante tempo :'c To ficando triste sua malvadaa

    Ass.: Kit Kat

    ResponderExcluir
  2. concordo com você "Lary" e mas nã estou ficando triste mas sim BRAVO!

    ResponderExcluir
  3. Gente, a Jo não tem culpa, muitos de nós pedimos, deve ser difícil decidir quem vem ser postador, não estou irritada nem triste pq compreendo que não é fácil decidir quem vem ser postador entre tantos pinguins, peço que compreendam isso :)

    Mia Penguin2

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Mia,e outra,vcs ficam falando isso na frente do novo postador ? Daqui a pouco o Luiz236 nunca mais vai querer postar aki.Calma gente idai se a Jo mentiu...idai ninguem é perfeito nesse mundo e vc n vai morrer se n postar na sua vida ! espero ter ajudado a Jo e tds que n acham que a Jo ta mentindo.

    Luiz236 Seja Bem-Vindo a familia Turma do Selo!

    Espero que vc seja um postador bom e super simpatico:)

    Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim continuo bravo,pois já falei que tenho um blog que é "aceitável" há tempos mas mesmo assim nada. >=(
      (eu sei que o blog é meio pequeno,mas GRUAUAUAUAUUA!!!!!)
      por favor não excluam esse comentário.

      Excluir
    2. Que bom que você também compreende cara (anônimo) :)

      Excluir
  5. meu deus quem e luiz236?NUNCA vi no xat.deve ser alguem da familia da jo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o luiz pode ter pedido em outro lugar

      Excluir
    2. Cara,eu fui um dos primeiros a entrar nesse chat, e n adianta pedir! Beiu n gosta disso ! Façam por merecer e serão postadores na Turma do Selo CP!

      Excluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.