Novo Postador - Goob

Por ---Tags:

Olá pinguim! Goob aqui!

Como consta no título, sou o novo postador da querida Turma do Selo, onde já fiz várias coisas! A maioria de vocês me conhece, sempre fico no xat! Jogo Club Penguin desde o início do jogo, em 2005! Comecei a postar bem cedo, no ano de 2006 em um antigo blog meu!

Chega de enrolação e vamos ver as minhas informações!




Nome do Pinguim: Sonic X / Ralas 1
Dias de Vida: 2500 +
Guia: Sim
Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim
Agente da EPF/ASP: Isso é confidencial!
Beta: Sim

Queria agradecer muito o Beiu e a Joaninha, que me deram esta incrível oportunidade de postar nesse maravilhoso blog!

É isso! Espero que gostem de mim como postador! Deixe um comentário!

Goob

3 comentários:

  1. Aff né joaninha e Beiu eu falei para vocês se eu posso ser eu falei primeiro do que ele vocês falo Nao e pra ele sim aff

    ResponderExcluir
  2. Nome do pinguin: Zizinhu
    Dias de vida: 1800 +
    Guia: sim
    Ninja/Fogo/Água/Neve: sim
    Agente da EPF/ASP: Isso é confidencial
    Possui blog/possuia:Claro que tenho!
    Beta:só quando estreou no Brasil e em Portugal(meados de 2008)
    e aliás,parabéns "G-2".

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.