Nova página: Coins For Change 2013

Por ---Tags:

Olá pinguins!

Com a aproximação do evento Coins for Change, que começa dia 19 de Dezembro, o Club Penguin criou uma nova página dedicada ao evento deste ano, Coins For Change 2013. Para saberem como podem "Mudar o mundo com o Club Penguin", visitem a nova página, clicando  aqui. ou vejam abaixo todas as informações.

Na nova página, inicialmente, temos as habituais informações sobre o evento, de como podemos mudar o mundo participando da Coins For Change. A partir do dia 19 de Dezembro, poderemos entrar na ilha, jogar online, e doar moedas virtuais no Club Penguin para ajudar projetos do mundo real e campanhas ao redor do globo. Ajudaremos assim na colaboraçã com 10 projetos, em que o CP vai utilizar 1 milhão de dólares em doações para fornecer assistência médica, construir lugares seguros e proteger a Terra. Essas ações vão desde construir escolas, bibliotecas e uma ala hospitalar até proteger o ambiente onde vivem os pinguins.

Mas este ano, podemos ir mais longe e, para além de doarmos moedas virtuais, podemos juntar-nos à Club Penguin Coins For Change Toy Drive e doar brinquedos para uma instituição de caridade da nossa comunidade. E, na nova página do CP, Coins For Change 2013, temos um inquérito que nos pergunta quantos brinquedos cada um de nós se compromete a doar.

Finalmente, temos informações sobre como estamos ajudando as diferentes causas que são "Fornecer Assistência Médica", "Proteger o Planeta" e "Construir Lugares Seguros".

Confiram tudo na imagem abaixo!


E aí pinguins, o que acharam? Prontos para neste fim de ano se juntarem à sétima edição da campanha Coins For Change do CP. Não deixem de fazer as suas doações porque cada um de nós pode fazer a diferença!

Até mais!

Joaninha 7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.