Sneak peek dos itens do Coins For Change

Por ---Tags:

Olá Pinguins.

Como sabem, à medida que forem doadas  moedas para o Coins For Change são desbloqueados projetos e com eles itens. No total vamos receber dez itens mas só foram ainda desbloqueados quatro. Mas vejam abaixo todos os itens grátis que vamos receber


Uau, não vejo a hora de desbloquear esses itens e projetos que vão ajudar pessoas e o meio ambiente em todo o mundo. E você ajudando muito a campanha? Conte nos comentários.

Chsk, Turma do selo. Pinguinando.

8 comentários:

  1. Estou ajudando muito a campanha , assim vou ajudar os pinguins. :)

    PINGUNANDO...

    ResponderExcluir
  2. É isso que se faz amigo. =)

    ResponderExcluir
  3. eu doei muitas moedas se eu não me engano mais de 100 mil moedas, mais ainda acho que depois que acabar todos os prêmios vão parar de doar eu não doaria depois que acabar

    ResponderExcluir
  4. Sim, mais sem ou com prêmio vale a pena doar. Assim ajudamos várias pessoas no Mundo. =)

    ResponderExcluir
  5. Tá dizendo que o desafio foi concluido

    ResponderExcluir
  6. Acho que os trilhos não são, e ja doei 50.100 moedas e eles vão parar depois dos premios mas eu vou continuar doando!

    ResponderExcluir
  7. como podemos destravar tantos itens assim se a lista tem apenas 10 itens e vi imagens que a cor cinza sera diponibilizada

    ResponderExcluir
  8. nao vai nao, a cor cinza e so manequim

    ResponderExcluir

 
© 2019 - Turma do Selo. Todos os direitos reservados.
Imagens de jogos, filmes ou séries são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.